MDF Anti-chama

Descrição

Conheça melhor esta nova opção de substrato anti-chama fogo retardante ignifugo.
O Mdf anti-chama fogo retardante ignifugo evita a propagação de chamas e dificulta a combustão em caso de incêndio. O Mdf fogo retardante ignifugo anti-chama pode ser aplicado em áreas internas secas como divisórias, pisos, paredes e mobiliário. O Mdf fogo retardante ignifugo é propicio para áreas de grande circulação, que exigem segurança como elevadores, cinemas, vagões ferroviários, hotéis, prédios comerciais, escolas, barcos e muitos outros. O Mdf fogo retardante ignifugo possui exclusivo miolo vermelho. O Mdf fogo retardante ignifugo atende à Instrução técnica nr. 10 do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.
As propriedades do substrato em Mdf fogo retardante ignifugo anti-chamas não se adequam à áreas umiodas ou molhadas.
O Mdf fogo retardante ignifugo anti-chamas pode ser revestido por algumas opções de piso e revestimentos como o laminado decorativo de alta pressão Formica® Fogo Retardante , que é o laminado decorativo de alta pressão composto por uma química especial com a  propriedade de não permitir a expansão da chama e de extinguir a chama; O Mdf anti-chama fogo retardante ignifugo também pode receber pisos como os da linha Ambienta Series Classe IIA (NBR 16626) para atender de forma exigente os projetos de áreas de grande circulação.
O Mdf anti-chamas fogo retardante ignifugo tem origem em madeira de reflorestamento com resinas especiais e pode ser utilizado com a manta vegetal Linoleo Veneto XT da Tarkett para uma aplicação ecologicamente consciente e que pontua nas certificações de construção sustentável.
A Chapa ignifuga de MDF anti-chamas fogo retardante mede 1840 x 2750 mm e vem na espessura de 18mm. a Chapa ignifuga de MDF anti-chamas fogo retardante é vendida Sob encomenda na Única Laminados e sujeita à quantidade mínima por pedido.