Piso Vinílico Belgotex Castilla

Está pensando em revestir sua propriedade com qualidade? O piso vinílico Belgotex Castilla pode ser essa opção.  Trata-se de uma opção moderna e versátil criando um design único para o ambiente. 

Descrição

Está pensando em revestir sua propriedade com qualidade? O piso vinílico Belgotex Castilla pode ser essa opção. 

Trata-se de uma opção moderna e versátil criando um design único para o ambiente. 

Além disso, a peça possui uma ótima resistência e durabilidade sendo uma ótima alternativa para revestimentos internos. 

A variedade de cores se destaca na hora de escolher o piso vinílico Belgotex Castilla podendo ser um diferencial para decoração do local. 

Se você está construindo ou reformando, acompanhe o artigo e fique por dentro das propriedades do piso vinílico Belgotex Castilla. 

Piso Vinílico Belgotex Castilla – Características e benefícios 

O piso vinílico Belgotex Castilla pode transformar ambientes com seu design único e diferenciado. 

Por conta do seu visual moderno e resistente, ele oferece elegância ao recinto. 

Como citamos anteriormente, a peça é destinada principalmente para o revestimento de interiores residenciais. 

Suas réguas contam com espessura de 2MM e sua instalação acontece através de réguas coladas com medidas de 0,17 x 1,21m. 

Vale destacar que suas propriedades oferecem um ótimo isolamento acústico, assim como alta resistência contra ataque de pragas. 

Outro ponto importante é que a aplicação Nano Silver bloqueia a proliferação de fungos e bactérias corroborando para a saúde dos moradores. 

O piso vinílico Belgotex Castilla também aumenta a qualidade do ar da casa. A peça possui inclusive certificado do selo internacional Floorscore. 

Piso Vinílico Belgotex Castilla na Única Laminados 

Se você está com dúvidas sobre qual piso e revestimento usar na propriedade conte com a Única Laminados para te ajudar na melhor opção para o seu projeto. 

A empresa conta com colaboradores especializados no assunto e irão mostrar o que há de melhor no mercado de pisos e revestimentos, levando em conta cada detalhe do seu projeto. 

Na Única Laminados você encontra o piso vinílico Belgotex Castilla em várias cores que podem se encaixar perfeitamente com a sua reforma ou construção. 

Então, se você se interessou pelo piso vinílico Belgotex Castilla, entre em contato com a Única Laminados. Atendemos nos seguintes contatos: e-mail: unica@unicalaminados.com.br; telefones fixos: (11) 3315-1111 / 3227-1111; e Whatsapp: (11) 93339-5111.

Porém, caso queira fazer uma visita presencial, estamos localizados na Rua Monsenhor Anacleto, 134, no bairro do Brás, em São Paulo. 

Esperamos que tenha gostado de conhecer mais sobre o piso vinílico Belgotex Castilla. Até mais!