Piso Vinílico Biancogres Vita

Está construindo ou reformando e tem dúvidas sobre qual tipo de revestimento escolher? O piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial surge como uma ótima opção. 

Descrição

Está construindo ou reformando e tem dúvidas sobre qual tipo de revestimento escolher? O piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial surge como uma ótima opção. 

A peça foi desenvolvida pensando principalmente no revestimento de residências. No entanto, também pode ser usada em áreas comerciais de baixo tráfego. 

O piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial conta uma capa de uso de 190 x 1300 e espessura de 2,0mm. 

Suas réguas possuem nuances e texturas em tons amadeirados, sendo uma opção versátil e sofisticada de material para revestir.

Além disso, o piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial é produzido no Brasil e conta com o certificado PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat),ou seja, estão em conformidade com os requisitos na Norma Técnica Brasileira. 

Piso Vinílico Biancogres Vita 2mm- Materiais e benefícios 

O piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial é uma opção segura e versátil para o revestimento da sua casa. 

Suas réguas foram produzidas com alta tecnologia, além de respeitar as especificações dos órgãos brasileiros. 

A peça possui uma ótima resistência a produtos químicos com substâncias comuns. Além disso na hora de realizar a limpeza um pano úmido com sabão neutro já é o suficiente. 

A durabilidade do piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial é outro ponto positivo, assim como a beleza dos tons amadeirados para dar um toque especial na decoração do ambiente. 

Também indicado para áreas comerciais de baixo tráfego, o piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial possui ótima resistência contra o ataque de pragas como cupins e formigas por conta das suas propriedades vinílicas. 

Piso Vinílico Biancogres Vita 2mm residencial na Única Laminados 

A Única Laminados pode te ajudar na escolha do melhor piso para seu projeto. Entre tantos produtos oferecidos há o moderno piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial, que você pode conhecer de perto e ficar por dentro de todas as suas texturas e propriedades. 

A empresa conta com o que há de melhor quando o assunto é pisos e revestimentos, além de contar com uma equipe especializada e pronta para demonstrar peças que se encaixam perfeitamente no seu projeto. 

Se você está com dúvidas sobre qual piso escolher para sua residência, conte com a nossa empresa para escolher peças de alta qualidade. 

A Única Laminados fica localizada na Rua Monsenhor Anacleto, 134, no bairro do Brás, em São Paulo. 

Para entrar em contato com a Única Laminados, utilize os seguintes contatos: e-mail: unica@unicalaminados.com.br; telefones fixos: (11) 3315-1111 / 3227-1111; e Whatsapp: (11) 93339-5111.

Esperamos que tenha gostado de conhecer mais sobre o  piso vinílico Biancogres Vita 2mm residencial. Até mais!